Anuncie

Nós do blog Química Sustentável acreditamos que a química pode contribuir, de forma positiva, para o desenvolvimento sustentável, através de pesquisas, métodos e novas tecnologias.

Se sua empresa, marca ou produto tem essa visão e trabalha em benefício do desenvolvimento sustentável, será um prazer divulgá-la em nosso blog. Visamos sempre mostrar aos nossos leitores que existem empresas, indústria, serviços, entre outros, na área da química que se comprometem com o meio ambiente e com a sociedade. 

Preservamos sempre a temática do nosso blog e o comprometimento com os nossos leitores, portanto, não divulgamos matérias prontas ou informações que fujam da proposta apresentada aqui no Blog Química Sustentável. 

Se você possui uma ONG, ou presta qualquer outro serviço a sociedade, como cooperativas por exemplo, ou é um profissional liberal, possuímos preços especiais para vocês, pois acreditamos que os trabalhos desenvolvidos por vocês merecem uma atenção especial.

Para solicitar nosso mídia kit com os formatos e valores disponíveis para publicidade, envie um e-mail para nós, através do contato qsustentavel[@]gmail.com



JÁ ANUNCIARAM NO BLOG QUÍMICA SUSTENTÁVEL